Crédito: Divulgação

Shopping Cidade Jardim recebe a Geek Weekend em homenagem ao Dia do Orgulho Nerd

QUI. 19 MAI

O Shopping Cidade Jardim preparou uma programação especial para comemorar o dia do orgulho nerd, que é celebrado no dia 25 de maio. Neste fim de semana, nos dias 21 e 22 de maio, o shopping recebe a Geek Weekend, um evento recheado de atrações para os fãs da cultura pop.

Durante todo o horário de funcionamento do shopping, acontecerá a exposição do Museu do Video Game, com tudo para encantar os apaixonados por jogos eletrônicos e free play de consoles retrô, e a exposição de Action Figures, peças colecionáveis de personagens do universo Geek.

A experiência contará ainda com desfile de cosplays con premiação para o primeiro, segundo e terceiro lugar, torneio de cartas (Pokémon, Yu-Gi-Oh!), free play e experiência Just Dance. O evento é gratuito e a programação completa pode ser consultada no Instagram do shopping @cidadejardim.

“A cultura pop encanta pessoas de todas as idades por todo o mundo. O Shopping Cidade Jardim fica feliz em poder proporcionar ao público um pouco dessa paixão. Nossa expectativa é de um fim de semana mágico e feliz, para ser curtido por toda a família”, disse Ronaldo Fernandes, consultor de negócios do shopping.

  Revista Negócios
 Veja Também