Crédito: Divulgação

Shopping Cidade Jardim recebe a Feira Multicultural

SAB. 13 NOV

Nos dias 12 e 13 de novembro, o Shopping Cidade Jardim recebe a 30ª edição da Feira Multicultural, com uma programação que busca exaltar e divulgar os produtos culturais do Rio Grande do Norte. A feira conta com uma vasta opção de produtos que vão de culinária a artesanato, e já se tornou uma marca registrada do shopping.

Reunindo o melhor da cultura potiguar, a feira traz destaques como: biscoitos amanteigados e decorados de Emy Caseirinhos; artigos religiosos, com imagens customizadas do Ateliê Feito com Amor, de Andréa Balsan; colmeias organizadoras da Hora de Organizar, de Francisca Macedo; laços e tiaras infantis e teens, por Lilly Poá, de Fabiana Cysne; o lado divertido do mundo geek, com Geek Fury Oficial; toalhas para lavabo e fraldas infantis com brasão bordado, por Tônia artesanato; caminhos e centros de mesa feitos em renda guipir e richelieu, de MC Rendas; bonecos em amigurumi, por Patrícia Ilane; e mesa posta pelo ateliê Chiquê, de Roselia Corrêa.

A Feira Multicultural acontecerá nos corredores do Shopping Cidade Jardim, das 09h às 21h, tem entrada gratuita e é Pet friendly. A organização segue todos os protocolos de segurança contra a Covid-19

  Revista Negócios
 Veja Também