Shopping Cidade Jardim promove Feira de Orgânicos semanalmente

TER. 27 FEV

É cada vez mais comum a busca por hábitos saudáveis. E foi ,justamente, para atender a este público que e o Shopping Cidade Jardim se adaptou para oferecer um comércio de produtos naturais. A partir de agora, o mall promoverá, semanalmente, uma Feira de Orgânicos. A prática inicia neste sábado (3), das 9h às 13h, no espaço próximo a loja "Mundo Verde".

Esta primeira edição contará com sete expositores microempreendedores que possuem certificado no Ministério de Agricultura. O evento permite ao público experimentar, consumir e aprender um pouco mais sobre produtos como temperos e especiarias, pães e geleias artesanais, queijo mineiro recheado e queijos tradicionais, pimentas, plantas ornamentais e orgânicos (frutas e legumes).

Entre os expositores da Feira de Orgânicos do Cidade Jardim estão marcas consolidadas como Sertão Jucurutu e Del Conde Queijos Gourmet. Todos os itens comercializados são produzidos localmente. "Estamos apostando nessa nova experiência. O shopping além de ter um ótimo público, possui um ambiente tranquilo que nos permite atender com mais calma e tirar todas as dúvidas dos clientes", defende a organizadora da Feira, Nayara Christine.

  Revista Negócios
 Veja Também