Shopping Cidade Jardim promove 2ª edição da Feira Multicultural

QUA. 14 MAR

Mais uma programação da movimentada agenda do mês de março do Shopping Cidade Jardim: a 2ª edição da Feira Multicultural. Nos próximos dias 16, 17 e 18 de março, um mix de expositores de artesanato estarão exibindo o melhor da cultura local com espaços que apresentam desde arte com miganças até arte em crochê, e todos os itens são inteiramente produzidos por artistas potiguares. O evento é gratuito e acontece no horário de funcionamento do mall, das 9h às 21h durante a sexta-feira e o sábado, e das 15h às 21h no domingo.

Os espaços estarão distribuídos ao longo do mall e oportuniza aos fãs da arte a compra e encomenda de produtos. A Feira, que é realizada em parceria com a produtora cultural Nayara Damasceno, é um ótima oportunidade para os clientes conhecerem a diversidade do artesanato potiguar.

A programação também contará com oficinas de amigurumi, uma técnica japonesa para criar pequenos bonecos feitos de crochê ou tricô. As oficinas acontecerão próximo ao Pé de Café, no horário das 9h às 12h e das 13h30 às 17h30 durante a sexta e o sábado, e no domingo das 15h30 às 17h30. São três vagas por horário e há cobrança de uma taxa para aquisição do material.
 

  Revista Negócios
 Veja Também