Shopping Cidade Jardim prepara sorteio de promoção natalina

QUA. 02 JAN

Para quem sonha em conhecer as belezas das Serras Gaúchas, a promoção de Natal do Shopping Cidade Jardim permite concorrer a dois pacotes da CVC RN, com direito a acompanhante, para o destino paradisíaco. Os consumidores podem participar até às 16h do dia 06 de janeiro de 2019 e ficar na torcida para o sorteio que acontece às 17h do mesmo dia e terá como animadores o casal protagonista da campanha de natal, Curinga e Natti.

Nos pacotes de viagem sorteados está incluso translado aéreo de ida e volta, seis noites de hospedagem com café da manhã incluso, passeio Tour Uva e Vinho, ingresso para o Trem Maria Fumaça + Epopéia Italiana, entrada para três parques temáticos em Gramado e/ou Canela, transporte para Gramado ou Canela, além de seguro viagem nacional.

A cada R$ 50 em compra em qualquer loja do Shopping Cidade Jardim, os clientes podem retirar o cupom promocional após apresentar nota fiscal na loja da promoção (localizada no corredor do cartório). Em seguida, basta preencher as informações, respondendo a pergunta “Qual o shopping que vai te levar para uma viagem para às Serras Gaúchas?” e depositar em uma das urnas.

Qualquer pessoa física residente no estado do Rio Grande do Norte pode participar da promoção. O regulamento completo pode ser conferido no site www.shoppingcidadejardim.com.br

 

  Revista Negócios
 Veja Também