Crédito: Divulgação

Shopping Cidade Jardim participa do Liquida Natal a partir desta sexta (25)

SEX. 25 SET

A semana de liquidações mais famosa de Natal acontece de 25 de setembro a 04 de outubro este ano, e o shopping Cidade Jardim anunciou que irá participar. Serão diversas promoções e ofertas imperdíveis para o consumidor potiguar se preparar para um 2021 de muitas conquistas.

Os clientes que seguem em isolamento social não precisam se preocupar, porque as compras acontecerão em formato online também, para atender a necessidade de todos. E quanto aos que preferirem o formato físico, o shopping reforça que as medidas de segurança continuam sendo seguidas com todo rigor. O sorteio de prêmios deste ano também está muito especial. A CDL informou que estarão disponíveis 1 Toyota Etios 0 Km, 5 TVs de 40 polegadas e 6 vales compras no valor de R$ 1.000,00 para os vendedores.

Ações como essa são extremamente importantes nesse momento, pois ajudam a fomentar o comércio e reaquecer a economia. "A Semana do Brasil, no início de setembro, foi super positiva para o varejo, trazendo um bom fluxo de clientes, e queremos manter esse ritmo com o Liquida Natal. Acreditamos que juntos podemos retomar cada vez mais a força econômica da nossa cidade", afirma Ronaldo Fernandes, consultor de negócios do mall.

  Revista Negócios
 Veja Também