Shopping Cidade Jardim inicia tem novas operações

TER. 30 JAN

O Shopping Cidade Jardim amplia o seu diversificado mix de lojas, inaugurando novas operações neste início de ano. As novas marcas vão atender ainda mais as necessidades dos clientes e firmar novamente o Cidade Jardim como o shopping da praticidade.

Nesta terça-feira (30), começaram as atividades do Espaço Laser. A maior clínica de depilação à laser do mundo, com mais de 14 anos de experiência, foi a primeira a trazer a técnica de laser “Alexandrite”. 
Esse método é o mais sofisticado do mercado por possuir um sistema especial de resfriamento por gás criogênico, tornando a aplicação mais rápida e confortável que os demais. O Espaço Laser possui mais de 200 clínicas espalhadas pelo Brasil e a do Shopping Cidade Jardim é a segunda unidade em Natal. "Conversando com lojistas e analisando o mercado potiguar, consideramos que o Cidade Jardim é o local ideal para atrair o público da zona sul", comenta o empresário Mário​ Zugair, gestor da marca em Natal.​

Para agregar as opções gastronômicas, vem aí a Dream Donuts, que será inaugurada no início de março. Trazendo o melhor dos doces americanos, a Dream Donuts irá ter como cargo chefe os famosos Donuts típicos de filmes policiais. Além disso, o cardápio conta também com outros tipos de doces, como o sonho de noiva e o rolo de canela (mais conhecido pelo termo em inglês cinnamon roll). A marca, que é um projeto piloto, terá sua primeira loja lançada no Cidade Jardim por acreditar que a localização privilegiada e o fluxo de clientes do mall serão decisivos na consagração da empresa dentro do mercado potiguar.

 

*Com informações da Assessoria de Imprensa do Shopping Cidade Jardim

  Revista Negócios
 Veja Também