Crédito: Divulgação

Shopping Cidade Jardim inicia a programação do mês das crianças com feira de livros, parquinho e shows infantis

SEX. 01 OUT

O Shopping Cidade Jardim preparou uma programação especial para o mês das crianças, com eventos que divertem e promovem a cultura.

Durante todo o mês de outubro, em parceria com a editora Ciranda Cultural, será realizada no hall de eventos a Feira Mágica dos Livros, com venda de livros infantis. Além disso, de 1º a 12 de outubro, os clientes que doarem um livro usado, em bom estado, ganharão um livro infantil novo. Essa troca está limitada ao estoque de 500 livros. Os livros arrecadados serão doados a uma instituição ainda a ser escolhida.

Em todos os domingos do mês e no dia das crianças, funcionará o parquinho do Cidade Jardim, onde poderão brincar crianças de 01 a 12 anos. O passaporte custará R$ 20,00 e a criança poderá brincar à vontade, das 16h às 20h.

Os shows também prometem encantar as crianças. No dia 09 de outubro, a partir das 17h, a divertida dupla de palhaços faz a festa da garotada, com muitas brincadeiras e risadas. Já no dia 12 de outubro, a partir das 15h, é a vez de Peteca e Florzinha comandarem a diversão. Os shows são gratuitos.

“Pensamos em uma programação voltada para a criança, mas que toda a família pudesse participar e se divertir junto. Nosso maior objetivo é proporcionar uma experiência única e oferecer sempre o melhor a todos”, afirmou Ronaldo Fernandes, consultor de negócios do Shopping Cidade Jardim.

  Revista Negócios
 Veja Também