Crédito: Divulgação

Shopping Cidade Jardim inaugura novas operações e comemora aumento de fluxo

SEX. 05 NOV

A movimentação de clientes do Shopping Cidade Jardim aumentou 13% no mês de outubro, em comparação com o mesmo período de 2019. O sucesso se deve ao avanço da vacinação e à flexibilização gradual das atividades comerciais, mas também aos investimentos feitos pelo shopping em estrutura e operações para oferecer mais opções a toda a população.

“Esse crescimento é muito importante para a retomada da nossa economia. Por isso, nós do Cidade Jardim, estivemos sempre atentos às necessidades dos clientes. Recebemos novas operações, que ajudam a ampliar a oferta de produtos e serviços, e a ideia é continuar crescendo”, afirmou Ronaldo Fernandes, consultor de negócios do Cidade Jardim.

Dentre as operações mais recentes do shopping, estão a chegada da Havaianas, marca brasileira conceituada e referência em sandálias, e da farmácia Pague Menos, que traz, além dos produtos e serviços farmacêuticos, um novo conceito em clínica.

As sandálias Havaianas estão presentes na vida dos brasileiros em todos os momentos e já se tornaram uma peça fundamental do vestuário. O quiosque é o local perfeito para buscar conforto para o dia a dia ou uma peça fundamental para ficar por dentro das últimas tendências da moda. A chegada das Havaianas ao Cidade Jardim é um grande passo na ampliação das operações do mall.

Já a farmácia Pague Menos chega com a Clinic Farma, que conta com serviços diferenciados, como: vacinação, avaliação corporal, exames laboratoriais, aplicação de brincos, revisão de medicação e aplicação de injetáveis, além de acompanhamento para parar de fumar, diabetes, colesterol, hipertensão, asma e perda de peso. O Cidade Jardim é o primeiro do Rio Grande do Norte a oferecer serviços de consultório farmacêutico.

  Revista Negócios
 Veja Também