Crédito: Divulgação

Shopping Cidade Jardim inaugura novas operações após reabertura

SEG. 10 AGO

Há duas semanas, o Shopping Cidade Jardim retomou as atividades presenciais, após 4 meses desde o começo do isolamento social. O fluxo de clientes tem sido bem controlado e naturalmente gradual, respeitando todas as normas de segurança que o momento exige. Todos os lojistas e colaboradores ficaram felizes em poder retornar e o clima tem sido de gratidão e recomeço. Outro fator positivo é a chegada de novas operações no shopping, reforçando um sinal de otimismo para a retomada econômica.

Uma das novas operações é a loja Artefatto, que traz itens de antiguidades belíssimos, e já está funcionando desde o dia 01, em frente à Miranda Computação. Além dela, uma das mais expressivas redes de cafeteria do Brasil, o Frans Café, também está se preparando para abrir no Cidade Jardim. A previsão da inauguração é para outubro deste ano. O lojista Alexandre Dias conta que a nova unidade é uma alegria enorme nesse momento. "Nós nascemos da paixão pelo café, criamos a paixão pela excelência em servir e desenvolvemos a paixão por novas oportunidades e negócios. Aprendemos que mais importante do que o café, são as pessoas. A paixão se renova todos os dias, e esse é nosso maior diferencial", encerra.

Além dessas, outras operações estão chegando para incrementar o mix de opções do mall. A Alecrim Presentes, com artigos de presentes e acessórios para celular; loja Solê, de moda infanto-juvenil; Mania de Perfeição, do segmento de vestuário feminino; Ótica Lotus, com opções de óculos e semijoias; e um quiosque do Mr Pretzel's, que se localizará próximo às Lojas Americanas.

Retomada das atividades

No último dia 21, o Cidade Jardim abriu as portas novamente para os clientes, seguindo todas as recomendações sanitárias das autoridades para tornar o mall um ambiente seguro no combate à proliferação do vírus. O resultado até aqui tem sido satisfatório. "Somos um shopping de ventilação natural, o que é muito importante, e nos preocupamos em investir nos cuidados, orientações e campanhas de conscientização até na fachada do mall. E desde a retomada, temos testemunhado de uma colaboração coletiva muito bonita. Todos que entraram no Cidade Jardim se mostraram dispostos a seguir as regras do novo normal, o que nos deixa muito otimistas quanto ao futuro", conta Ronaldo Fernandes, consultor de negócios do Cidade Jardim.

  Revista Negócios
 Veja Também