Shopping Cidade Jardim inaugura novas operações

TER. 20 NOV

Fim de ano chegando e o Shopping Cidade Jardim trabalha para melhorar ainda mais o seu diversificado mix de lojas. São quatro novas operações que vão de gastronomia à ótica, tudo para oferecer praticidade ao consumidor que procura satisfazer todas as necessidades em um só lugar.
 
No segmento de alimentação, chegou ao mall a pizzaria mais amada da região: Sou Pizza. Com franquias pelo Rio Grande do Norte e Paraíba, a Sou Pizza conquista fãs por onde passa com seu famosíssimo sabor Nutella e seu posicionamento de uma marca que cabe no bolso do cliente, ofertando fatias a partir de R$3,50. O espaço, inaugurado na última semana, está localizado ao lado da Ônix Jóias. Além disso, os fãs de sorvete também podem comemorar: um quiosque de sorvetes McDonalds agora também tem seu lugar no Cidade Jardim: próximo à Magic Games.
 
Para quem se preocupa com estilo, e também cuida da visão, a Ótica Simetria é a mais nova opção. Uma marca completamente nova, inspirada no consumidor, que chegou para oferecer variedade, elegância e qualidade. A nova operação está localizada no corredor frontal, ao lado do Espaço Laser.
 
Para o inicio de 2019, a grande novidade é o cursinho Foco Vestibulares de preparação para ENEM. Especializado em Medicina, o cursinho já possui uma sede na Zona Norte e chega ao Shopping Cidade Jardim para ampliar seu alcance até a Zona Sul. A estrutura, que se dará no atual Espaço Cidade Jardim (1º andar), contará com salas para 35 e 100 alunos. As matrículas da instituição começam no dia 7 de janeiro e as aulas iniciam em 30 de janeiro.
 

 

  Revista Negócios
 Veja Também