Crédito: Divulgação

Shopping Cidade Jardim em clima de volta às aulas

SEG. 20 JAN

Janeiro é o mês de ir às compras para a volta à aulas e o shopping Cidade Jardim apresenta várias opções de produtos e serviços especiais para essa época. A loja Regalitos tem muitos modelos de bolsas para o novo ano, com destaque para as mochilas da marca Kipling, que fazem o maior sucesso. Já para itens de papelaria, a Lojas Americanas e a Loja do Estudante são as melhores pedidas.

A Loja do Estudante inaugurou sua unidade no shopping Cidade Jardim no final de 2019 e traz diferenciais para quem curte materiais personalizados. O artista Antônio Alexandre estará lá nos dias 21 (terça) e 23 (quinta) deste mês, das 9h ao meio dia, para fazer a personalização de materiais com Lettering. A loja também oferece oficina da técnica, para quem ama aprender coisas novas e explorar a própria criatividade. Além disso, oficinas de slime também estão aí, para a alegria da criançada. O instagram @lojadoestudante dá os detalhes da programação. Para se inscrever em ambas as opções, pode ser presencialmente, pelo site www.lojadoestudante.com.br ou pelo whatsapp (84) 99192-1125.

Amélia Dutra, gerente de marketing do shopping, afirma que receber a Loja do Estudante foi um incremento relevante no mix de ofertas do mall. "Já tínhamos um time muito bom, mas estamos sempre investindo em mais variedade, utilidade e praticidade para os clientes. Somos um shopping que faz parte do dia a dia do natalense, justamente por ter tudo em um só lugar. Na volta às aulas, é certeza que encontrarão o que procuram aqui", finaliza.

  Revista Negócios
 Veja Também