Shopping Cidade Jardim e Grupo Reviver promovem mutirão de mamografias gratuitas

SEX. 06 DEZ

Depois da intensa programação do Outubro Rosa na campanha de combate e prevenção ao câncer de mama, uma parceria entre o shopping Cidade Jardim e o Grupo Reviver dá continuidade a essa luta tão importante.

Nesta segunda-feira (9), o mall receberá a Unidade Móvel de Saúde da ONG, para a realização de um mutirão de mamografias gratuitas. O automóvel ficará no estacionamento frontal do shopping, das 07h30 às 17h, para atender gratuitamente 35 pessoas pela manhã e 35 à tarde. No entanto, as fichas serão distribuídas apenas no período matutino, a partir das 6h.

Mulheres a partir de 50 anos poderão ser examinadas mediante apresentação do Cartão do SUS, carteira de identidade e comprovante de residência em Natal. Mulheres de 40 a 49 anos devem apresentar, além desses documentos, o encaminhamento médico.

As inscritas na ação serão acolhidas por uma equipe multidisciplinar, que vai auxiliar no direcionamento às atividades oferecidas ao longo da programação. Nessa mesma ocasião, o salão EveryDay Belezaria fará a entrega das mechas de cabelos coletadas durante o mês de outubro, na campanha de doação que mobilizou mulheres de toda a cidade nessa causa de solidariedade e empatia.

"A luta contra o câncer de mama e o apoio às mulheres diagnosticadas com a doença deve ser estimulado o ano inteiro. Não nos retemos ao mês de outubro para não perder a chance de promover mamografias às nossas frequentadoras e à comunidade que circunda o Cidade Jardim. Será uma excelente oportunidade, rápida e sem burocracia, de realizar esse importante exame", comentou a Gerente de Marketing do Shopping, Amélia Dutra.

  Revista Negócios
 Veja Também