Crédito: Divulgação

Shopping Cidade Jardim anuncia retorno da Feira Multicultural

QUI. 12 NOV

O evento mensal que reunia o melhor da cultura potiguar estava em mais de 20 edições quando precisou ser interrompido devido à pandemia nesse ano de 2020. A Feira Multicultural do Shopping Cidade Jardim já era bem conhecida pelo público natalense, que não deixava de comparecer e conferir as novidades todos os meses. Após um tempo de inatividade, finalmente o mall anuncia o retorno da feirinha favorita do consumidor potiguar para esta sexta (13) e sábado (14).

Trazendo um mix recheado de variedades em produtos de decoração, crochê, rendas, esculturas, imagens religiosas e até comida, a Feira reúne o trabalho de vários artistas locais e todos os produtos expostos estarão disponíveis também para venda. Ela funcionará das 9h às 21h, no corredor principal. Ronaldo Fernandes, consultor de negócios do shopping, conta que o objetivo dessa parceria é dar visibilidade aos produtores potiguares, incentivar o comércio e impulsionar a economia regional.

O shopping enfatiza que está seguindo um rigoroso protocolo para que todos os cuidados sanitários sejam tomados, a fim de garantir a segurança de todos os envolvidos, e relembra que, por ser um espaço de ventilação natural, fica ainda mais fácil conseguir aproveitar o retorno da Feira sem preocupação.

  Revista Negócios
 Veja Também