Crédito: Demis Roussos

Shopping Cidade Jardim amplia mix de lojas

QUA. 18 DEZ

O Shopping Cidade Jardim está sempre buscando aumentar ainda mais seu leque de lojas, produtos e serviços, para que o cliente tenha cada vez mais opções e variedade no cardápio de oportunidades ofertado pelo mall.

Neste fim de ano, muitas novas operações estão abrindo no shopping, em diversas áreas de consumo, o que é um sinal positivo para o impulsionamento da economia da cidade.

Um das grandes novidades é a Viva Imunne, uma clínica de vacinação perto e de rápido acesso ao morador da zona sul da cidade. Os serviços oferecidos incluem todas as vacinas do calendário infantil e adulto, e apresenta um quadro de valores bem mais acessível do que a maioria das clínicas particulares.

Além disso, o espaço oferecido para os clientes é moderno e sofisticado, contendo área lúdica para as crianças. Uma verdadeira união de conforto e qualidade.

Já a Gold Joias, que vai inaugurar em breve, traz produtos do mais alto nível de qualidade: joias em ouro 18k, prata e prata com banho de ouro, além de variadas marcas de relógios, canetas, bolsas e outros artigos de excelente gosto.

Andréa Porpino, dona da loja, conta que a opção pelo Cidade Jardim foi fácil: "É um shopping aconchegante, bem cuidado, seguro e um empreendimento consolidado em Natal", explica.

A Pop Up Store, por sua vez, é uma loja temporária para o mês de dezembro, com a junção das lojas Studio RG Decor e Amor e Mesas. Essa parceria traz uma rica diversidade nas opções de presentes para este fim de ano, como também de decoração para as festas da época. Adornos, imagens católicas, arranjos de plantas permanentes e decoração natalina da casa e da mesa para o Natal.

Além dos objetos, também oferecem o serviço de entregar a mesa pronta para o cliente no local, e ofertam uma assessoria profissional e personalizada de como montar outros tipos de mesas em diferentes ocasiões. A loja já está funcionando desde o dia 28 de novembro e ficará aberta até dia 28 de dezembro.

A lojista Rose Gusmão conta que a escolha pelo Cidade Jardim se deu ao intenso fluxo de clientes e pela reputação do mall já solidificada na cidade, devido à sua "organização e visão para sempre inovar nos eventos e serviços oferecidos".

Outras duas grandes novidades são a Lavic Cosméticos e o quiosque de maquiagem Mulher Mara, Brilha!. A Lavic Cosméticos trabalha com os melhores produtos do ramo da beleza, sendo uma loja não apenas para o consumidor, mas para o profissional da área.

E o Mulher Mara, Brilha! é um investimento da proprietária da loja Mix Color Esmalteria, que viu no shopping uma grande oportunidade de ampliar seus negócios. O quiosque abriu no dia 16 de dezembro, em frente à Clara Motta.

  Revista Negócios
 Veja Também