Shopping aposta em crescimento de 4% no Liquida Natal

SEX. 31 AGO

Com expectativa de crescimento de vendas em 4%, o Shopping Cidade Jardim inicia a 17ª Edição da Liquida Natal nesta sexta-feira (31). A campanha, que se estende até o dia 9 de setembro, conta com a adesão de quase totalidade das operações do mall e está ofertando descontos de até 70% em produtos e serviços.

A principal aposta de sucesso de vendas é o segmento da moda, visto que o shopping possui uma grande variedade de lojas especializadas em roupas, calçados, bolsas, acessórios e produtos de beleza. "Nós temos aqui marcas reconhecidas e fidelizadas por muitos clientes. Aliando esse fator com as promoções ofertadas, acreditamos que o período será positivo", esclarece a gerente de marketing, Amélia Dutra.

Em pesquisa interna realizada pela Associação dos Lojistas do Shopping Cidade Jardim (ASCIJA), mais da metade dos comerciantes se mostraram muito otimistas para essa edição da campanha. Isso se deve aos resultados positivos de mais de 80% das operações na última edição, realizada em setembro de 2017.

Concurso interno
Visando estimular a participação das operações, o Shopping Cidade Jardim está promovendo o Concurso de Vitrine. A competição premiará  a loja que apresentar vitrine mais atrativa, melhor atendimento e descontos mais atraentes.

 

  Revista Negócios
 Veja Também