Serviço oferece cupons de desconto em supermercado

QUI. 04 OUT

Um serviço consolidado no mercado norte-americano e que aos poucos vai conquistando o Brasil chegou ao Rio Grande do Norte. A partir de janeiro, o SEU CUPOM, dos empresários potiguares Raphael Cobe e Rodrigo Lopes, vai oferecer aos consumidores da RedeMAIS Supermercado descontos ofertados por empresas conveniadas. 

Os descontos variam entre 15% e 75% e as marcas das empresas parceiras vão estar à mostra no verso das notas fiscais que são impressas no ato da compra, no caixa. De posse do cupom, o consumidor pode se dirigir até o estabelecimento que oferece a promoção para fazer a troca. "Trata-se de um serviço especializado, que tem como objetivo ofertar descontos especiais aos clientes do supermercado, que transforma as notas em moeda de troca nas lojas conveniadas", define Raphael Cobe. 

Do lado empresarial, a ação de marketing tem como objetivo fidelizar o cliente, que pode transformar a nota fiscal em dinheiro. "Ao receber o cupom no caixa, o consumidor, automaticamente, terá em mãos um desconto especial, oferecido pela marca parceira que aparecer no verso da nota", explica Rodrigo Lopes. 

Ambos ganham, marca e consumidor. “Todos ganham. A empresa parceira, que pode ampliar o portfólio de clientes e dar mais visibilidade ao seu negócio, o supermercado, que fideliza o consumidor, que, por sua vez, ganha mais um benefício”, diz Rodrigo.

Mais sobre o Seu Cupom
Fundada este ano, o SEU CUPOM é uma empresa especializada em oferecer cupons de desconto no verso de notas fiscais. Atualmente, atua como parceiro da RedeMAIS Supermercados e já conta com uma rede de lojas conveniadas, que vão oferecer descontos e benefícios aos clientes da RedeMAIS, a partir de janeiro. Mais informações com  Rodrigo Lopes (84) 9 8133 8339 ou RaphaelCobe (84) 9 9908 3434.  

Mais sobre a RedeMAIS
A RedeMAIS é uma empresa do ramo de supermercados. Foi inaugurada em 1997 como uma central de compras, a RN Super, cujos objetivos eram de fortalecer as negociações comerciais entre associados e fornecedores. Atualmente, a rede é formada pela união de 12 empresas e 20 lojas no Rio Grande do Norte, oferecendo produtos de qualidade com preços competitivos. A RedeMAIS tem lojas em todo o Rio Grande do Norte, nas cidades de Natal, Parnamirim, Ceará-Mirim, Cruzeta, Currais Novos, Macau, Nova Cruz, São José de Mipibú, João Câmara e Santa Cruz. São gerados aproximadamente 1.500 empregos diretos e 700 empregos indiretos.


Siga o SEU CUPOM no instagram: @seucupomnatal

 

  Revista Negócios
 Veja Também