Crédito: Imagem Free

Serasa abre mais de 80 vagas de tecnologia visando crescimento exponencial

QUI. 13 MAI

A Serasa, startup da Serasa Experian, está com mais de 80 vagas abertas para trabalho em home office em diferentes áreas de tecnologia da empresa que incluem desenvolvimento, qualidade, engenharia e gerência de projetos. Em um pouco mais de um mês, é a segunda vez que a companhia amplia sua equipe de profissionais de tecnologia e o objetivo é continuar em crescimento exponencial.

"Nós iremos triplicar o nosso time de tecnologia responsável pelo desenvolvimento dos canais digitais que têm o objetivo de oferecer ao brasileiro tudo o que ele precisa para conseguir crédito em um só lugar. Os planos são super otimistas e buscamos pessoas engajadas para nos acompanhar nessa jornada” conta Eduardo Brach, diretor de RH e operações da Serasa.

A Serasa busca profissionais que se identifiquem com os valores de autonomia, capacidade de execução, ambição, senso de dono e resiliência. Os candidatos selecionados terão a oportunidade de participar de diversas ações de desenvolvimento e trabalharão em uma unidade de negócio que cresce com agilidade e vem mudando a vida de milhões de brasileiros a cada ano.

Com mais de 27 milhões de downloads nos últimos 12 meses, o aplicativo da Serasa tem, em média, 230 mil usuários ativos por dia e está entre os mais baixados na categoria finanças do Google Play.

As oportunidades são para trabalho remoto e híbrido e os interessados podem verificar informações sobre as vagas e se inscreverem no site www.serasa.com.br/carreiras.

Sobre a Serasa

A Serasa é um braço da Serasa Experian e tem como propósito revolucionar o acesso ao crédito no Brasil. Para isso oferece um ecossistema completo voltado para a melhoria da saúde financeira da população com produtos e serviços digitais que permitem que o consumidor consulte a sua pontuação de crédito (Serasa Score), negocie suas dívidas (Serasa Limpa Nome), consiga empréstimo e cartões de crédito (Serasa eCred), monitore seus dados (Serasa Premium) e tenha sua própria carteira digital para pagamento de todo tipo de conta e contratação de serviços. Tudo isso de forma simples e acessível via aplicativo ou site. Para mais informações, visite www.serasa.com.br.

  Revista Negócios
 Veja Também