Crédito: Divulgação

Semana do Meio Ambiente tem ação educativa em Parnamirim

SEX. 04 JUN

“Enquanto você cuida do meio ambiente, você se cuida”, esse é o tema da Semana do Meio Ambiente 2021 que tem programação especial em Parnamirim. Nesta sexta (04), a MB Limpeza Urbana promove uma ação educativa com filhos de garis e funcionários da empresa. O plantio de árvores será realizado às 16h, na praça Trovador João de Barros, bairro Nova Esperança, com o apoio de secretarias do município.

“Acreditamos que o meio ambiente é responsabilidade de todos e a educação tem papel fundamental. É por isso que, não só na Semana do Meio Ambiente, realizamos e apoiamos iniciativas que reforçam esse princípio. Está no DNA da MB”, explica a gerente comercial da empresa, Odeísy Silva.

O Dia D ocorre no sábado, Dia Mundial do Meio Ambiente, com ação de distribuição de máscaras, ecobags e composto plantável no caminhódromo da Cohabinal. A programação da Semana também contou com atividades online, uma live ensinou como descartar corretamente óleo de cozinha e a fazer sabão com o resíduo.

Todas atividades da Semana do Meio Ambiente contam com o apoio das secretarias municipais de Parnamirim: Limpeza Urbana (SELIM), Segurança, Defesa Social e Mobilidade Urbana (SESDEM), Assistência Social, Habitação e Regularização Fundiária (SEMAS), Serviços Urbanos (SEMSUR), Esporte e Lazer (SEL), além das empresas Dore, Nordeste Fruit e da Associação Ambiente em Movimento.

  Revista Negócios
 Veja Também