Semana do MEI é destaque na 'Agenda do Sebrae'

SEG. 20 MAI

A Semana do MEI é o grande destaque da Agenda da Semana do Sebrae, desta segunda-feira. O Boletim Semanal traz uma série de informações sobre as mais de 2.500 atividades que serão oferecidas a empreendedores de todos os estados do país. A Semana do MEI está em sua 10ª edição com uma programação intensa de oficinas, webinários, palestras, seminários e orientações técnicas.

Para quem tem dúvidas sobre formalização, direitos e deveres do MEI, a dica é não perder o bate-papo que acontece nesta quarta-feira (22), nas redes sociais do Sebrae, com o coordenador-geral de Empreendedorismo e Artesanato do Ministério da Economia, Fabio Silva; e a analista do Sebrae, Hélia Castro, que vão responder às dúvidas do público. A transmissão ao vivo será feita pelo Facebook, Instagram e no YouTube do Sebrae.

Outro destaque da Agenda da Semana é a realização da 6ª Semana Nacional de Educação Financeira, que vai concentrar as principais ações de educação financeira de entidades públicas e privadas. Ano passado, o evento contou com quase sete mil ações, de 280 instituições, alcançando mais de quatro milhões de pessoas em todo o Brasil.

Por fim, o boletim semanal chama a atenção para a realização, nos dias 23 e 24, do Congresso Internacional de Sustentabilidade para Pequenos Negócios, que acontece em Cuiabá (MS). O encontro debate sobre as inovações sustentáveis que estão transformando empresas, cidades e a economia dos negócios.


Fonte: Agência Sebrae

 

 

  Revista Negócios
 Veja Também