SebraeLab, localizado dentro do prédio do Sebrae RN, em Natal
Crédito: Demis Roussos

SebraeLab retoma atividades e já tem programação definida para 2021

QUA. 20 JAN

Os empreendedores que buscam se reinventar, trocar experiências e produzir conexões e conhecimento de forma flexível para encontrar novos modelos de negócios encontram no SebraeLab Natal o ambiente propício. O espaço retomou as atividades e já conta com uma agenda intensa de capacitações e atividades para o mês de janeiro. Para conferir a programação, basta acessar o link http://bit.ly/calendariosebraelabnatal.

O SebraeLab é um espaço de coworking e cocriação, que cria um ambiente propício ao estímulo à criatividade e à inovação. Composto de sete ambientes (Netflix, Cisco Meraki, Go Daddy, Google, Apple, Cyclades e Berkeley), a estrutura busca unificar as ideias inovadoras dos empreendedores digitais e apresentar soluções para negócios tradicionais, através do incentivo a troca de ideias e inovação tecnológica.

O funcionamento é apoiado em metodologias flexíveis de aprendizagem: Learn (conhecimento e aprendizado validado), Attend (criação participativa e colaborativa), Business (hub de negócios e acesso a mercados) e Lab (Gestão do ambiente e engajamento da comunidade). O espaço é aberto a qualquer pessoa, empresa, Instituição, grupo ou comunidade que deseje aprender e compartilhar conhecimentos, criar novos negócios ou inovar em negócios já existentes.

É ideal para potenciais empreendedores e empresários que buscam inovar em seus modelos de negócios, startups ou grupo de pessoas ou empresas que buscam modelos de negócios transformadores. Agrega ainda instituições, entidades, grupos, comunidades e empresas relacionadas à cultura de empreendedorismo inovador. Para utilizar os espaços do Sebraelab é necessário agendamento prévio. A solicitação de reservas pode ser feita através do link http://bit.ly/agendamentosebraelab.

Agência Sebrae

  Revista Negócios
 Veja Também