Sebraelab é palco de lançamento da Clínica Lar

SEX. 26 JUL

A noite desta quinta-feira (25) foi marcada pelo lançamento oficial, no sebraelab, do mais novo site e aplicativo voltado para atendimento domiciliar no Rio Grande do Norte, a Clínica Lar. Com a participação de convidados e representantes de entidades e órgãos ligados à saúde, desenvolvimento social e econômico, os empresários Silvana Vieira e Cássio Leandro, apresentaram a nova proposta ao lado do Gestor de Projetos do sebraelab, Carlos Von Sohsten. A noite teve organização da empresa Luciana Fontes Eventos.

O projeto une tecnologia e praticidade para quem busca um atendimento completo na comodidade de sua casa. A plataforma oferece, por exemplo, serviços com profissionais da área da saúde, arquitetura, psicologia e advocacia. Todo o processo de escolha do profissional, agendamento e pagamento é feito de forma online. No momento, a rede de atuação da Clínica Lar é o Rio Grande do Norte, mas, em breve, o sistema deve chegar a outros estados.

A noite contou com a presença da Hopmundi, especializada em cervejas artesanais, vinhos da Adega São Cristóvão, além de sucos e água de coco da Sumô. O Buffet foi assinado pela Dona Sinhá Gourmet e a estrutura de som e mídia ficou sob o comando EmbraView.

 

  Revista Negócios
 Veja Também