Sebrae promove semana do microempreendedor individual

QUA. 15 MAI

De 20 a 24 de maio, o Sebrae promove simultaneamente, em todo o país, uma semana inteira com ampla programação digital e presencial. São oficinas, webinários, palestras, seminários e orientações técnicas, que têm como foco apoiar os microempreendedores individuais e os potenciais empreendedores interessados em se formalizarem como MEI.

O objetivo da iniciativa é oferecer subsídios para que os empresários possam agregar mais valor aos seus produtos e serviços e alcançar melhores resultados em seus negócios. Presencialmente, serão oferecidos atendimentos especializados, focados nas dificuldades e deficiências gerenciais e de competitividade dos microempreendedores individuais. 

Pela internet, serão disponibilizadas dicas sobre gestão, crédito, finanças, marketing digital, benefícios de ser MEI, direitos e deveres, além de conteúdos específicos para alguns segmentos de maior volume do MEI como Alimentos e Bebidas, Beleza, Construção e Reforma, Energia, Saúde e Bem-estar, Turismo, Vestuário, Calçados e Bolsas. 

 

Mais informações:
http://www.sebrae.com.br/sites/PortalSebrae/MEI/inicio

 

 

  Revista Negócios
 Veja Também