Sebrae e 'Jerimum Valley' promovem o Startup Day em Natal

QUI. 16 MAI

Com o objetivo de fortalecer o ecossistema empresarial inovador, promover a troca de experiências, produzir e compartilhar conhecimento, gerar e fomentar novos negócios, capacitar empreendedores e atrair investidores, o Startup Day será realizado neste sábado (18), a partir das 9h, na sede do Sebrae/RN, em frente a Arena das Dunas.

O evento é nacional e acontece simultaneamente em várias cidades do país, com o apoio do Sebrae, entidade co-criadora e co-realizadora. Em Natal, a 'Jerimum Valley', nome dado à comunidade de startups do Rio Grande do Norte, participa ativamente da organização do evento.   

Este ano, o Startup Day Natal contará com diversos espaços de atividades e integração, sempre permeados pela temática central de empreendedorismo inovador, startups e transformação digital, coordenados por comunidades orgânicas e instituições do ecossistema do Rio Grande do Norte.

Pelo menos 50 palestrantes estão inscritos para interagir e abastecer os participantes do evento empresarial com muito conhecimento. 

 

  Revista Negócios
 Veja Também