Crédito: Divulgação

Sabores da Alimenti conquistam mossoroenses

SEG. 22 NOV

A Alimenti, marca pertencente ao Grupo M&M, a maior indústria de processamento de proteína animal do Rio Grande do Norte, expande sua presença pelos municípios potiguares e comemora a chegada a Mossoró, principal cidade do Oeste do Estado. A marca já está presente nos freezers da Rede Queiroz, especialmente com os mais variados cortes de carne de sol, seguindo a missão de proporcionar a experiência do comer bem aos consumidores da região.

Os produtos da empresa sempre privilegiam por oferecer a melhor experiência gastronômica aos consumidores. “Agora, um dos principais itens da nossa culinária está à venda na Rede Queiroz para encher as mesas dos mossoroenses. Essa carne de sol é de primeira e vai ser sucesso", comemora a sócia e diretora comercial, Maísa Silva.

Segundo ela, a Alimenti já detém uma fiel clientela no município, estando presente em grandes atacarejos com a linha Preço Bom, também produzida pela M&M Indústria Alimentícia. "O custo benefício dessa linha é ótimo. Ela tem um valor bem mais acessível, mantendo a excelência da Alimenti", explica.

Sobre a Alimenti

A Alimenti faz parte da M&M Indústria Alimentícia, e a sede da empresa em Macaíba (RN) possui mais de três mil metros quadrados, onde trabalham mais de 200 funcionários, responsáveis pelo processamento anual de mais de 6,5 mil toneladas de proteína animal.

Os produtos estão à disposição de diferentes perfis de clientes que gostam de apreciar o melhor da gastronomia regional. Além disso, estão presentes em diversos restaurantes e nas gôndolas de supermercados e mercadinhos do RN.

Todos os produtos assinados pela Alimenti levam o selo do Instituto de Defesa e Inspeção Agropecuária do Rio Grande do Norte (Idiarn). A iniciativa garante inovação, alto padrão de qualidade e controle de processo, desde a escolha do animal até o seu manuseio e processo de embalagem.

Recentemente, a indústria também conquistou o selo do Sistema Brasileiro de Inspeção de Produtos de Origem Animal (SISBI-POA), que tornou a empresa apta a comercializar seus produtos em todo o Brasil.

  Revista Negócios
 Veja Também