São Gonçalo é destaque no prêmio Prefeito Empreendedor

SEX. 05 ABR

Na tarde desta quinta-feira (4), o Sebrae/RN realizou a 10ª edição do Prêmio Prefeito Empreendedor Governador Cortez Pereira. Dos 28 finalistas, sete gestores foram premiados, entres eles o prefeito Paulo Emídio, Paulinho, de São Gonçalo do Amarante, que levou o troféu na categoria ‘Desburocratização e Implementação da Redesimples’. 

“Nossa gestão tem buscado incentivar e apoiar aos micro e pequenos empreendedores do nosso município. A desburocratização tem dado maior agilidade na abertura de empresas, emissão de Alvará e outros serviços. Isso tem contribuído para o fortalecimento da economia local”, disse Paulinho.

O evento tem como finalidade reconhecer os administradores púbicos que buscam desenvolver projetos para estimular o crescimento econômico e social dos municípios. Os vencedores vão representar o Rio Grande do Norte na edição nacional, que será realizada em Brasília (DF).   

Redesimples 
A Rede Nacional para a Simplificação do Registro e da Legalização de Empresas e Negócios (Redesimples) estabelece os procedimentos para simplificar e integrar os processos de abertura, alteração, baixa e legalização de empresários e de pessoas jurídicas.
 

  Revista Negócios
 Veja Também