Crédito: Divulgação

RN: iFood inicia operação com rede de supermercados potiguar

SEX. 21 FEV

Líder no seu setor na América Latina, o aplicativo de entrega de alimentos, iFood, iniciou uma operação no Rio Grande do Norte. Em parceria com Rede de Supermercados Favorito, o aplicativo já está realizando delivery de compras dos clientes da rede varejista, que atualmente conta com nove lojas no estado.

A parceria pioneira já está conquistando os clientes da rede. “São duas grandes marcas que a partir de agora estão caminhando juntas. Apesar de ser uma novidade, nossos clientes já estão abraçando a ideia e desenvolvendo esse novo hábito de consumo”, destacou Sandra Gama, diretora de marketing da rede.

O sistema funciona da mesma maneira do delivery de comidas prontas. Pelo app, o cliente escolhe seus produtos favoritos e faz o pedido, que é entregue pelos entregadores do iFood. A taxa de entrega é a padrão, já conhecida pelos usuários.

Rede investe em tecnologia - Esse não é o primeiro passo dos supermercados Favorito para a tecnologia no varejo. Um grande exemplo de investimentos constantes da rede foi o lançamento dos ‘Caixas de Autoatendimento’, em 2019. Pioneira no Estado nesse tipo de serviço, a rede Favorito fez um grande investimento para seguir as tendências tecnológicas do momento.

Outro case no setor é o aplicativo “Seu Jeito”, que já ultrapassou a marca de 100 mil usuários. O app gera ofertas exclusivas e direcionadas para os clientes, de acordo com o seu histórico de compras, além de acumular descontos para compras futuras.

  Revista Negócios
 Veja Também