Jean Valério e Jean Kepler, no palco do Fórum Negócios, vão estar juntos na Jornada do Investidor Anjo
Crédito: Ranieri Silva

RN ganha turma de investidores anjo de startups certificados pela Smart Money de João Kepler

SEG. 22 NOV

Maior investidor anjo do Brasil, João Kepler já investiu em mais de 900 startups e lidera o Bossanova Investimentos, o Venture Capital mais ativo da América Latina. Na próxima terça e quarta-feira (23 e 24 de novembro), no Hotel Golden Tulip, Kepler e o seu time da Bossa e da Smart Money Education, em parceria com o Fórum Negócios, realizarão a primeira Jornada Anjo Investidor fora de São Paulo. O objetivo é treinar e certificar os 30 primeiros anjos investidores profissionais no Nordeste. Mais informações sobre a imersão de dois dias no link: https://linktree.com.br/new/forumnegocios.

“É a primeira vez da imersão fora de São Paulo e estamos felizes em proporcionar a oportunidade. Eu já invisto em startups, mas agora terei certificado e farei parte deste grupo exclusivo de empreendedores que acreditam no mercado que já é realidade”, destacou Jean Valério, CEO do Fórum Negócios. Na grade de conteúdo da Jornada Anjo Investidor, tudo sobre startups, negócios escaláveis e exponenciais, exits, compra e venda de ações, escada de investimentos, teses, valuation, folow on, governança, acesso a venture capital, equity e dentre outros temas.

“Parabenizo o Fórum Negócios por investir nesta parceria e nossa equipe está motivada para formar e certificar um seleto grupo de investidores anjo no Rio Grande do Norte”, destacou João Kepler, investidor e escritor best seller que lançou recentemente a obra O “Poder do Equity”, depois do sucesso do seu último livro para startups “Smart Money”. Além do programa de aulas teóricas e práticas, a Jornada Anjo Investidor prevê momentos de networking, como reuniões, cafés e happy hours, com objetivo de aproximar os novos investidores do João Kepler seu time da Bossanova.

ANJO- Investidor-anjo é uma pessoa física ou jurídica que faz investimentos com seu próprio capital em empresas nascentes com um alto potencial de crescimento, como as startups. O investidor anjo ganha dinheiro quando vende a participação dele para outros fundos de investimento, outras empresas ou mesmo quando vende de volta para os empreendedores das startups. Ao investir na startup, o investidor anjo recebe como contrapartida um percentual, ou o direito a um percentual do negócio.

Mais informações sobre a Jornada: 84 988561662 ou no link https://linktree.com.br/new/forumnegocios

  Revista Negócios
 Veja Também