RN ganha destaque nas redes do Ministério do Turismo

SEX. 24 AGO

Incluso na Rota das Falésias, o Rio Grande do Norte entrou no hall dos destaques das redes sociais do Ministério do Turismo, em uma série de publicações especiais sobre as Rotas Turísticas Brasileiras. O conteúdo que começou a ser publicado na última terça-feira (21), mostra toda a riqueza da natureza brasileira distribuída em percursos turísticos das cinco macrorregiões.

Serão oito posts destacando atrativos da Rota Transpantaneira, que atravessa o Mato Grosso e o Mato Grosso do Sul; da Rota Rio-Santos, que percorre o litoral fluminense até chegar ao paulista; da Rota das Falésias, que sai de Fortaleza (CE) e vai até a Ponta do Mangue (RN); da Rota das Emoções, que integra cenários belíssimos como os Lençóis Maranhenses e Jericoacoara; da Estrada Real, com sua história centenária que passa por 87 cidades; da Rota Romântica, que explora o charme do Sul do país; e da Rota 174, com mais de 1 mil km entre o Amazonas e Roraima.

Para acompanhar, basta curtir a página do Ministério do Turismo no Facebook ou seguir os perfis no Instagram ou Twitter.


*Com informações da ABIH/RN
 

  Revista Negócios
 Veja Também