‘Revolução Empreendedora’ ensina sobre finanças e investimentos

QUA. 05 JUN

O educador financeiro e influenciador digital, Thiago Nigro, que faz sucesso nas redes sociais como o ‘Primo Rico’, e o investidor-anjo de startups João Kepler impactaram os natalenses na noite desta terça-feira (4), no Teatro Riachuelo, do Midway Mall, com lições de investimento e empreendedorismo, respectivamente. Felipe Calil e Leo Ferreira, da AdInvest, empresa que está revolucionando a forma de ganhar dinheiro com marketing digital, também dividiram o palco com os dois renomados palestrantes; o jornalista Jean Valério, CEO do Fórum Negócios, foi o mediador do evento ‘Revolução Empreendedora’, que será realizado, também, em Fortaleza, nesta quinta-feira (5), no Teatro Rio Mar, no shopping de mesmo nome.   

Ganhar dinheiro mais e melhor, partindo de uma boa educação financeira, aprender a investir e a prospectar investimentos em startups, entender o empreendedorismo na nova economia e saber como garantir um bom lucro através de um revolucionário sistema aplicado ao marketing digital. Estes foram os temas abordados para uma plateia ávida por conhecimento e conteúdo rico. “O evento foi simplesmente sensacional. Chegou a hora de girar a engrenagem”, festejou a consultora financeira, Helyne Rocha, referindo-se ao movimento 'Revolução Empreendedora', que transforma vidas e pequenos empreendedores, através de apoio financeiro e mentoria de marketing digital, contribuindo para elevar o faturamento superior a R$ 1 milhão. “Foi uma enorme contribuição para o crescimento do empreendedorismo no RN”, afirmou Júlio Galvincio, corretor de Imóveis.  
 
“Democratizar o acesso ao capital. Esse é o nosso compromisso. Obrigado as mil e seiscentas pessoas de Natal. Agora, vamos, eu e o Thiago Nigro, levar nosso conteúdo para Fortaleza”, agradeceu João Kepler. O ‘Primo Rico’ não decepcionou o público que lotou o Teatro Riachuelo e deixou um recado para quem deseja alcançar a tão sonhada liberdade financeira. “Não foque no problema, foque na solução. Trabalhe pelo lucro e não pelo salário. Faça o dinheiro trabalhar para você. Gaste bem, invista melhor e ganhe mais”, disse Thiago, autor do best-seller 'Do mil ao Milhão'. João Kepler é autor de outro best-seller do mercado editorial: 'Smart Money'. 

Mais do que um evento sobre empreendedorismo e educação financeira, a ‘Revolução Empreendedora’ tem o propósito de fazer uma imersão com os melhores mentores, palestrantes e empresários que já chegaram lá. Eles mostram como obter resultados extraordinários em pouco tempo. “Trata-se de um fórum qualificado de inovação, finanças pessoais, multiplicação de dinheiro, captação de investidores e como ganhar dinheiro com o marketing digital”, revelou Jean Valério. Sócio de Jean, André de Paula também subiu ao palco no intervalo da palestra Entre João Kepler e Thiago Nigro para falar sobre as opções de negócios que estão à disposição no Fórum Negócios 2019, programado para os dias 8 e 9 de novembro, na Arena das Dunas. 
 

  Revista Negócios
 Veja Também