Diretora do O Borrachão, Renalle Diniz Gurgel, com o novo Cement
Crédito: Divulgação | Assessoria de Imprensa

Revestimento de alto padrão fabricado no RN terá venda exclusiva nas lojas OBorrachão

SEG. 01 AGO

Quem vai projetar, construir ou reformar pode contar, a partir de agora, com um novo produto na linha de revestimentos para ambientes internos e externos. É o Cement, um revestimento cimentício de alto padrão de qualidade, fabricado no Rio Grande do Norte, e com venda exclusiva nas lojas OBorrachão. O lançamento acontece no dia 03 de agosto, durante a inauguração do novo show room da unidade da rua Apodi, no bairro do Tirol, em Natal.

O Cement entra no mercado com a vantagem de ter um melhor custo benefício, já que é totalmente produzido no RN. O revestimento já nasce com um alto padrão de exigência, antenado com as tendências de arquitetura, urbanismo e construção.

“Conseguimos reunir em um único produto qualidade, sofisticação e preço justo. As lojas OBorrachão vão oferecer aos seus clientes um revestimento exclusivo, com grande versatilidade e padrão de alto nível”, explicou Renalle Diniz, um das diretoras do grupo.

Revestimentos cimentícios

Os revestimentos cimentícios são placas produzidas da mistura de cimento com matérias-primas diversas que possibilitam texturas, formas, funções e cores diferenciadas. Eles podem ser utilizado de diversas maneiras e em vários ambientes, internos e externos.

Alta durabilidade e resistência são as marcas registradas dessas peças, que aliam beleza e funcionalidade. As possibilidades de aplicação também são inúmeras, como cobogós, revestimento de conforto térmico, com aspecto amadeirado e de concreto aparente, revestimentos 3D e tijolinho, jardim vertical, em áreas de piscina e pisos drenantes.

  Revista Negócios
 Veja Também