Crédito: Divulgação TIM

Revenda da TIM em Natal reabre mais moderna e acessível

QUA. 03 AGO

Clientes da TIM em Natal já podem conferir as mudanças realizadas na revenda da operadora na avenida Almirante Alexandrino de Alencar, que reabre em novo formato. A empresa tem realizado robustos investimentos em infraestrutura para oferecer melhores experiências aos usuários e a modernização dos pontos de venda tem seguido o mesmo ritmo, com foco em proporcionar mais comodidade e um atendimento mais completo aos clientes.

“Comprometidos com as melhores práticas ambientais, sociais e de governança (ESG), reabrimos nossa revenda em Natal com padrão de atendimento acessível, com área de espera para cadeirantes, rampa de acesso com corrimão, piso tátil para cegos e atendimento em libras”, detalha Bruno Talento, diretor de Vendas da TIM no Nordeste.

A loja pertence ao Grupo FACELL, que tem uma forte parceria junto à TIM, com atuação no Rio Grande do Norte - onde possui cinco lojas – e nos estados da Bahia e do Ceará – onde soma mais 11 pontos de venda. A unidade da Alexandrino conta com 10 funcionários capacitados e disponíveis para atender as necessidades dos clientes em relação a ofertas, portfólio de aparelhos e acessórios. E, para comemorar a reabertura, os clientes encontram um desconto especial no iPhone 12 64Gb, que no plano TIM Black Família 100 giga sai por R$ 2.990.

  Revista Negócios
 Veja Também