Crédito: Divulgação

Restaurante de culinária nordestina abre no shopping Cidade Jardim

SEX. 06 MAR

O Budega do Véio é a mais nova operação de alimentação, que chega ao shopping Cidade Jardim como uma excelente opção de lazer e boa gastronomia para o natalense. O ambiente agradável, unido ao caprichado cardápio nordestino traz o combo ideal para o melhor happy hour da zona sul. A inauguração oficial acontece neste sábado (07).

Marcelo Lima, um dos proprietários, dá um spoiler de alguns dos pratos tradicionais da casa, que são de dar água na boca: polenta cremosa com parmesão acompanhado de ragu de rabada na cerveja preta; picadinho torrado com purê de batatas e arroz à grega; a tradicional mas deliciosa paçoca com arroz de leite. Além, é claro, das opções grelhadas, para quem não quer sair da dieta, e dos pratos de camarão, que também são uma especialidade do restaurante, como um bom foodservice potiguar. "Temos opções de petiscos a refeições completas, assim como sobremesas. Tudo bem nordestino, do jeito que a gente gosta", finaliza.

A gerente de marketing do mall, Amélia Dutra, conta que o Budega está localizado na parte frontal do shopping e que passou por uma boa reforma para deixar o ambiente perfeito para o cliente. "Realmente foi pensado em cada detalhe para fazer desse novo restaurante de Natal um grande sucesso, e apostamos na expertise dessa equipe para oferecer aos clientes uma culinária da mais alta qualidade", afirma ela.

  Revista Negócios
 Veja Também