Crédito: Divulgação

Reconhecimento e recompensa: franqueada ganha viagem de férias com tudo pago

SEG. 13 SET

Quando uma empresa é construída numa base sólida com o intuito de cuidar dos seus franqueados e todos estão unidos em um único propósito, o sucesso é apenas uma consequência.

A BiUP alinha seu propósito de mudar a vida de seus alunos com o de mudar a vida de seus colaboradores e franqueados. A empresa possui como missão elevar a vida das pessoas, deixando isso nítido em todos os passos do seu trajeto o desejo de valorizar e incentivar aqueles que acreditam nela.

Após um trimestre de muita dedicação no início de 2021, a franqueada Ariadne Chaves, de São Luís - Maranhão, conquistou uma viagem com tudo pago pela BiUP para Porto de Galinhas - Pernambuco.

Além disso, Ariadne veio para mostrar que é possível crescer facilmente no plano de ascensão da empresa quando se tem dedicação. A franqueada assinou seu contrato apenas 5 meses antes de conquistar o marco das férias.

Ariadne teve a oportunidade de aproveitar cinco dias de descanso em um dos melhores resorts da região graças à sua parceria e proximidade com a empresa franqueadora.

“Se eu pudesse resumir em uma palavra todo meu sentimento, essa palavra seria: realização”, contou a franqueada sobre sua experiência. Ariadne teve que suar muito para conquistar seu lugar na primeira edição da nossa campanha “Férias Incomparáveis”.

Com seu endomarketing estruturado, a empresa alimenta a competitividade saudável entre suas mais de 25 franquias que se encontram por todo território brasileiro. A BiUP se propôs a bonificar e reconhecer com a viagem quem cumprisse com o objetivo de 100 matrículas no período do primeiro trimestre de 2021.

“Foram três meses de muita dedicação e foco, eu ainda não consigo nem acreditar que eu consegui ganhar e bater essa meta”, contou a franqueada. Além disso, ela diz que “às vezes precisamos pagar um preço alto na nossa vida pessoal, mas vale a pena com certeza! A BiUP faz valer a pena”.

  Revista Negócios
 Veja Também