Recife sediou Encontro Nordeste de franquias da ABF

QUI. 28 FEV

Na última sexta-feira (15/2), o diretor regional da ABF Nordeste, Leonardo Lamartine, e o diretor executivo da ABF Nacional, Marcelo Maia, realizaram o 1º Encontro Regional do ano com associados locais. O evento aconteceu na sede da rede Yes!Cosmetics, em Recife (PE), com franqueadores e franqueados locais, para tratar de assuntos de interesse das franquias e do mercado nordestino.

O primeiro encontro da agenda anual da ABF Regional Nordeste em 2019 teve recorde de público, com mais de 60 participantes. A programação incluiu mesas-redondas e a apresentação dos números do setor. Além dos diretores, o evento contou com palestra do sócio-fundador da Ponto de Referência Edmour Saiani. No Pós-NRF ABF, o especialista fez uma síntese e analisou em profundidade os principais pontos debatidos durante o encontro anual da National Retail Federation, maior evento de varejo do mundo, realizado em janeiro em Nova York, nos Estados Unidos. O evento contou, ainda, com a apresentação de representantes do Safrapay.

Lamartine falou dos benefícios de ser associado à ABF, apresentou o calendário de eventos da Associação e destacou o desempenho positivo do mercado nordestino. Para o diretor regional, os encontros com os associados são produtivos para a troca de experiências. “Os novos empresários aprendem com os que já estão no mercado há muito tempo para não cometer os mesmos erros e aprimorar o seu negócio. Essa é uma troca muito positiva e extremamente produtiva”, concluiu Leonardo.

Aberta a todos os associados da ABF Nordeste, a próxima reunião está marcada para o dia 8 de maio. Confira os detalhes no site da ABF https://www.abf.com.br/encontros-de-associados-movimentam-regionais-da-abf-pelo-brasil/.


Fonte: ABF

 

  Revista Negócios
 Veja Também