Real Botequim sedia Festival de Caranguejo aos domingos

QUI. 27 JUN

Localizado no Shopping Cidade Jardim, o Real Botequim Natal inova no mercado da culinária local, trazendo uma programação especial aos domingos: o festival de caranguejo! A novidade surgiu da vontade de satisfazer ainda mais o forte interesse da clientela pelo menu de frutos do mar.

A chef de cozinha do Real, Taci Teti, veio de Recife para Natal já atenta para descobrir o diferencial do público potiguar. Ela percebeu que a dinâmica de oferta e procura por frutos do mar é uma marca cultural do RN. "Nossa coxinha de caranguejo é o clássico da casa, sendo a mais pedida. Agora, ampliamos esse cardápio para croquetes, arroz, caldinho, entre outros pratos", explica.

O Shopping Cidade Jardim é o cenário de muitas iniciativas que promovem a cultura, arte, economia e também culinária do nosso estado, seja através das próprias lojas e restaurantes ou de ações e eventos específicos. Apresentando um leque de opções do mais variado e completo de Natal, o mall se consolida cada vez mais como um shopping multifacetado e essencial para o dia a dia do natalense.

 

  Revista Negócios
 Veja Também