Crédito: Divulgação

Razonet anuncia parceria com BTG +Business para beneficiar PME

TER. 27 OUT

A contabilidade digital Razonet anuncia parceria com o BTG +Business, maior banco de investimento da América Latina que destinou uma plataforma especializada em soluções para micro, pequenas e médias empresas, com objetivo de planejar e controlar os negócios.

O banco é 100% digital, assim como a Razonet, e vai facilitar a venda com cartões, capital de giro, crédito com taxas competitivas e atendimento humanizado.

“A Razonet, a primeira startup de contabilidade digital do país, teve um grande crescimento com a transformação digital em 2020, passando de 100 clientes em janeiro para mais de 1.000 até fim do ano. Nosso propósito é ajudar os clientes a prosperar o negócio e em outubro anunciamos duas parcerias de peso – com o banco digital Linker e com o BGT+Business. Esse é um serviço de integração da nova economia, do formato digital e sem burocracias”, explica Luana Menegat, CEO da Razonet.

Já estão disponíveis os benefícios para os clientes Razonet e BTG + Business, como também com a Linker, instituição de pagamentos que oferece soluções financeiras conectadas ao Banco Votorantim.

Informações para as empresas optantes do Simples Nacional e MEI - https://academia.razonet.com.br/razonet-btg-business

  Revista Negócios
 Veja Também