Prospere ITB passa a integrar Grupo MoveEdu

SEX. 04 JAN

O Prospere ITB, uma das maiores empresas de Educação à Distância (EAD) já desenvolvida no Brasil e testada por mais de 300 mil alunos, fundada pelo empresário do ramo educacional Paulo de Paula, no Rio Grande do Norte, a partir de agora passa a integrar o grupo MoveEdu, a maior rede de franquias no segmento de educação profissional do país.

O objetivo da parceria é ampliar o volume de alunos com acesso a plataforma utilizando know how e estruturas do MoveEdu, companhia focada na missão de transformar vidas através da educação. O MoveEdu fechou 2018 com faturamento de R$ 600 milhões, com mais de 490 alunos ativos nas 1,2 mil franquias de sete marcas, espalhadas pelo Brasil. Com a incorporação do prospere, a moveduc projeta um aumento de faturamento de 25% em 2019!

 

Abaixo segue comunicado oficial da MoveEdu enviado aos parceiros.

Caro Parceiro,

É com muito orgulho que comunicamos que a partir de agora o Prospere ITB, uma das maiores empresas de Educação à Distância (EAD) já desenvolvida no Brasil e testada por mais de 300 mil alunos, passa a integrar o grupo MoveEdu, maior rede de franquias no segmento de educação profissional do país.

A MoveEdu tem o objetivo genuíno de transformar vidas através da educação. E é nesse sentido que, desde o ano passado, a empresa tem investido em crescimento de suas redes e aquisições que tragam ainda mais oportunidades para alunos e potenciais alunos.

Em 2017, com a chegada das redes Microlins, SOS e People, que se somaram a Prepara Cursos, English Talk, Pingu’s e Ensina Mais, a MoveEdu foi instituída e passou de 600 para 1.200 unidades em todas as regiões do Brasil

Com a chegada da Prospere ITB, a MoveEdu passa a ingressar nos mercados de Educação Profissional Técnica, Ensino Médio, EJA (Educação para Jovens e Adultos), cursos de aperfeiçoamento, menor aprendiz e ampliar a grade de cursos livres. De partida, já serão disponibilizados 15 novos cursos técnicos e 200 cursos de qualificação via EAD.

Significa também a sua chegada ao universo de parceiros da MoveEdu!

A sua parceria será fundamental para reforçar ainda mais a nossa vocação de levar educação de qualidade e oportunidades para o maior número de pessoas possível.

Seja bem-vindo(a) à MoveEdu!

  Revista Negócios
 Veja Também