Com a intenção de estreitar os laços entre seus dois principais clientes, o Fala Síndico, empresa de mídia indoor presente em várias cidades brasileiras, viu nas reuniões periódicas e assembleias condominiais a possibilidade de unir o útil ao agradável e aumentar a interação entre anunciantes e condôminos, além de ampliar o número de pessoas presentes nos encontros que normalmente registra um baixo quórum.
Não é difícil encontrar quem ache entediantes os encontros de moradores. Este é um dos principais motivos para a evasão dos condôminos em reuniões fundamentais para a tomada de decisões. Pensando nisso, o Fala Síndico está agora oferecendo benefícios para tornar as assembleias mais atrativas, atrair e fidelizar a participação dos moradores nos encontros.
O upgrade nas reuniões é possível a partir da promoção de coffee breaks, sorteios de brindes e descontos oferecidos pelos anunciantes. A iniciativa tem ampliado o número de presentes nos encontros periódicos, levando satisfação para anunciantes, síndicos e principalmente, os moradores.
O projeto funciona com o oferecimento de espaço para que os parceiros Fala Síndico possam anunciar seus produtos através de banners, promotores de vendas, demostrando seus serviços e oferecendo brindes e descontos exclusivos para todos os presentes. O novo serviço já está implantado e foi realizado pioneiramente e com sucesso total nas praças de Fortaleza/CE e Natal/RN.