Crédito: Divulgação

Procura por itens para churrasco eleva expectativa de vendas para o Dia dos Pais

SEX. 07 AGO

O Dia dos Pais deste ano ainda será vivido em tempos de distanciamento social. Mesmo com a reabertura de diversos serviços, como bares e restaurantes locais, algumas famílias ainda não se sentem seguras para sair de casa e montam uma programação mais intimista com os pais.

Para a diretora comercial do Lojão das Carnes, Maísa Silva, a expectativa de vendas para este fim de semana é otimista e é esperado um aumento nas compras em relação ao ano passado. “Há algumas pessoas que ainda têm receio de ir a restaurantes e vão fazer essa programação de Dia dos Pais em casa. Por isso, esperamos que saiam mais aqueles itens para fazer um almoço, jantar ou churrasco, que tem sido a opção mais procurada”, conta.

Nesse sentido, o Lojão das Carnes lançou uma promoção especial para a data, com itens que têm sido os mais procurados da semana: carnes, molhos, temperos e tudo que compõe um bom churrasco. “A sugestão da gente é de fato, fazer um churrasco, sem aglomerações, claro, porque é uma programação bem ‘a cara dos pais’. A ideia é aproveitar a variedade de produtos que temos disponíveis para esse momento, desde carnes nacionais e importadas a carvão, petiscos e molhos”, disse Maísa.

Uma opção prática disponível nas lojas durante todo o ano, que pode facilitar o churrasco de Dia dos Pais, é o serviço Cozinha Fácil. Ao escolher a carne, o cliente pode solicitar diversos cortes, sem nenhum custo adicional, ou seja, é possível já sair com o produto comprado, devidamente cortado e pronto para a churrasqueira.

Já para os pedidos de entrega, as famílias que desejarem se programar para o fim de semana dos pais precisam organizar os pedidos o quanto antes. No Lojão das Carnes, o atendimento do Delivery via WhatsApp funciona para o consumidor final de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 17h; no sábado, das 8h às 14h; e no domingo, das 08h às 12h; por meio do número (84) 2040-2000.

  Revista Negócios
 Veja Também