O diretor do Procon estadual, Cyrus Benavides, afirmou, por meio da sua conta do Twitter, que já chegaram 15 registros de reclamação contra o famoso café localizado em Pium (Nuh Café) após um polêmico diálogo entre um dos donos do estabelecimento e uma cliente, que teria, segundo ela, sido destratada e humilhada pela casa. “A polêmica foi tão grande que chegaram 15 denúncias no Procon por este fato específico”, afirmou o diretor do Procon.
Veja como tudo ocorreu: Depois de ter agendado e reservado um café com um grupo de amigas e ter demorado a pagar, a cliente recebeu a seguinte mensagem pelo whattsapp: “A gente não vai receber vocês mesmo. A gente precisa ter empatia para lhe receber na nossa casa”, disse o dono do estabelecimento. A cliente printou toda a conversa e junto com o áudio enviados pelo whattsapp repassou para alguns grupos e o caso viralizou.
O Nuh Café até o momento não fez nenhum pronunciamento sobre a ocorrência, o que ajuda a aumentar a versão negativa. Ao contrário, ignorou o fato postando no seu perfil oficial que as reservas estavam esgotadas. O post no instagram rendeu uma enxurrada de comentários agressivos de clientes reclamando de suas experiências negativas no local. “Esse lugar é horrível, primeiro lugar em desrespeitar as pessoas”, disse Pedro Cavalcanti, um cliente do Café.