Crédito: Reprodução

Primeiro evento de arquitetura do ano debate tendências pós-Covid

TER. 19 JAN

A Archademy, maior Market Network de Arquitetura e Design de Interiores do Brasil, abriu inscrições para o Archademy Trends, com o tema “Fragmentos de um novo cotidiano: a relação do brasileiro com a casa”. O primeiro evento do ano será realizado totalmente online no dia 20 e as inscrições podem ser feitas pelo site da construtech de forma gratuita.

Para debater os novos hábitos gerados pela pandemia e o comportamento dos brasileiros neste novo contexto social, o Archademy Trends reunirá o presidente da Google Brasil, Fábio Coelho e Raphael Tristão, CEO da Archademy Company.

“A ideia é encontrar alternativas conjuntas para os dilemas de 2021 e entender como esse novo cenário influencia na decisão de compra e contratação de serviços como um projeto de arquitetura”, comenta Raphael.

Ele destaca que a pandemia provocada pela Covid-19 deixa ainda muitas indefinições nos mercados, mas as empresas já têm se movimentado em torno de uma certeza: “Será preciso adaptar os espaços e a vida ao que se convencionou chamar ‘novo normal'. Os escritórios de arquitetura e design de interiores precisam estar preparados para estas demandas e a Archademy tem a missão de apoiá-los com informação de qualidade e geração de novos negócios."

SERVIÇO:

Archademy Trends

Quando: 20 de janeiro, 19h.

Inscrições: https://archademy.com.br/trends/

Sobre a Archademy

A Archademy é o primeiro e o maior Market Network de Arquitetura e Design de Interiores do Brasil. Por meio de sua plataforma e comunidade a Archademy capacita arquitetos com conteúdos especializados, fomenta transações em seus centros de negócios, possibilita o gerenciamento de projetos e oferece crédito para a realização de projetos. Hoje a plataforma Archademy conta com mais de 50 mil Arquitetos e Designers de Interiores, o que representa 30% do mercado brasileiro. A startup, fundada em 2016, já acelerou a consolidação de mais de 1.000 escritórios desde sua criação. A construtech investe também na captação de clientes corporativos para serem disputados através de concorrência entre os escritórios que fazem parte da sua comunidade. Em 2021 lançou um Marketclub para venda de móveis de alto padrão, com serviço de concierge exclusivo para profissionais e entrega em todo país.

  Revista Negócios
 Veja Também