Crédito: Divulgação

Primeira criptomoeda potiguar com ecossistema completo e comunidade ativa é lançada pelo Koinz

QUI. 24 MAR

A economia potiguar passa a contar com a primeira criptomoeda genuinamente local que já possui um ecossistema completo e uma comunidade ativa: o Koinz. Batizada com o mesmo nome do já conhecido aplicativo de cashback, a moeda digital chega para revolucionar as transações comerciais e movimentar o mercado nos mais diversos segmentos, já que poderá ser utilizada nos estabelecimentos parceiros como meio de pagamento na compra de produtos e serviços. O download da novidade já está disponível por meio do link: https://download.koinz.com.br.

A moeda, com operação no RN, permite participar de um programa de recompensa, que proporciona até 100% de cashback. Além disso, ela oferece outros benefícios, como, por meio da indicação de amigos, receber parte do consumo; da indicação de empresa, parte do faturamento. Já para os membros VIPs, os benefícios são turbinados.

As criptomoedas se constituem um tipo de dinheiro, como as moedas convencionais, porém operando no meio digital. Essas moedas digitais não são emitidas pelo governo e têm algumas vantagens sobre as moedas físicas e outros meios de pagamentos, incluindo liberdade de pagamento, taxas baixas, segurança e transparência.

Acerca dos benefícios da criptomoeda, Adriano Mendonça explica que diferentemente do real, do dólar e de outras moedas que podem ser tocadas, elas só existem em formato digital. “São códigos que armazenam as informações em uma rede blockchain, como blocos de dados que formam uma corrente. Além disso, a rede blockchain e a criptografia garantem a segurança para que as informações das transações não sejam adulteradas, evitando fralde”, diz. Isso acontece porque aqueles que investem na Cripto Koinz podem ter uma renda mensal satisfatória e inimaginável, chegando a tornar isso um empreendimento.

Sobre o Koinz

O Koinz é uma fintech, ou seja, uma empresa que redesenha a área de serviços financeiros com processos inteiramente baseados em tecnologia. Inovadora, ela apresenta um formato de comunidade, agrupando pessoas que têm o mesmo objetivo em comum: obter recompensas financeiras, através do consumo inteligente.

A empresa é genuinamente potiguar e busca fortalecer o mercado local, por meio do aumento de faturamento das empresas que se tornam parceiras. E, principalmente, por meio do poder de compra proporcionado aos consumidores que são membros da comunidade, que podem economizar no ato de compra do seu cotidiano.

O ecossistema de negócios da empresa utiliza tecnologia disruptiva e uma criptomoeda própria para conectar pessoas e empresas. E é a Cripto Koinz que torna tudo possível dentro da comunidade e permite que os ganhos sejam recorrentes.

O aplicativo soma mais de 60 mil usuários e está disponível para dispositivos Android e iOS. Para fazer parte, basta baixar gratuitamente o aplicativo no Google Play Store, Apple Store ou em https://koinz.com.br/#download.

  Revista Negócios
 Veja Também