Crédito: Divulgação

Prefeitura divulga atrações do maior São Pedro do Povo da história de Jandaíra

SEX. 06 MAI

Um total de 12 atrações musicais já está confirmado para a festa de São Pedro do Povo do município de Jandaíra. A lista oficial foi divulgada pela Prefeitura. A quantidade de atrações vai fazer da edição 2022 do evento o maior da história da cidade.

Outra novidade é que, neste ano, todos os seis polos espalhados pela cidade receberão bandas regionais. Cada dia haverá apresentação em um polo diferente, totalizando seis dias de evento, de 27 de junho a 02 de julho, fazendo desta edição também a mais longa da história de Jandaíra.

A prefeita Marina Marinho comentou sobre o tamanho da Festa: "Estamos saindo de dois anos de pandemia, e queríamos oferecer aos jandaírenses um grande momento de comunhão e celebração de recomeços, com o espírito de festa junina do jeito que nós nordestinos amamos", disse ela.

Entre as atrações estão nomes de sucesso como Zé Sanfoneiro e Zé Filho, Michelle Andrade, Mirella e Lenno (Ex Desejo de Menina), Banda Doce Pecado e muitas outras. Além das bandas, também tem apresentação de quadrilhas locais na programação oficial divulgada pela Prefeitura. "No São Pedro do Povo os jandaírenses mostram para o mundo a rica cultura que se faz em nossa terra. E eu convido a todos para vir nos visitar e apreciar esse momento junto conosco. Serão muito bem-vindos e tenho certeza que irão aproveitar bastante", ressaltou a prefeita Marina Marinho.

Polos | São Pedro do Povo 2022

Dia 27/06 - Polo Trincheiras Dia 28/06 - Polo Guarapes Dia 29/06 - Polo Tubibal Dia 30/06 - Polo Aroeira Dia 01/07 - Polo Central Jandaíra Dia 02/07 - Polo Central Jandaíra

Atrações | São Pedro do Povo 2022

Naldo Fernandes Dedé Silva Mirella e Lenno (Ex Desejo de Menina) Michelle Andrade Zé Sanfoneiro e Zé Filho Jhonny e Valério Na Pegada do Coyote Banda Doce Pecado Jair e Forro Melado BL no Comando Forró do Galego Dany Play Dj John

  Revista Negócios
 Veja Também