Prefeitura de Tibau do Sul reabre ginásio fechado há 8 anos

SEG. 03 JUN

O Governo Municipal de Tibau do Sul inaugurou na última sexta (31) o Ginásio Poliesportivo 'O Bezerrão' e a Praça do distrito Bela Vista, localizada em frente ao equipamento esportivo. O Ginásio estava fechado há mais de oito anos e foi totalmente reformado com recursos próprios do município e do Governo Federal. O Bezerrão possui cobertura metálica, banheiros adaptados e arquibancadas internas. A praça pública em frente ao Ginásio também foi reformada e ampliada.

A solenidade de inauguração contou com a presença do prefeito Modesto Macedo, de secretários municipais, vereadores, autoridades da região e da população. O evento teve jogos escolares de todas as escolas municipais de Tibau do Sul e apresentação musical dos estudantes.

A reabertura dO Bezerrão era um sonho antigo da comunidade, que voltou a ter um local seguro para a prática esportiva, realização de eventos e atividades educacionais.  O prefeito Modesto Macedo comentou que a reabertura representa um marco para o trabalho desenvolvido pela gestão: “Esta obra representa muito para mim enquanto gestor. É uma resposta aos que não acreditavam. A reabertura do Ginásio O Bezerrão e a construção da Praça de Bela Vista são frutos do trabalho, da dedicação e do empenho da nossa gestão na busca por melhorias para as famílias de cada distrito de Tibau do Sul. Eu serei incansável nessa missão. Quando assumi o Governo Municipal, encontrei o Bezerrão totalmente abandonado. Não foi fácil superar a burocracia e os trâmites legais. Mas vencemos”, disse ele.

 

  Revista Negócios
 Veja Também