Prefeitura de Natal paga servidores nesta quarta

QUA. 30 MAI

A Prefeitura de Natalpaga nesta quarta-feira (30) a folha de maio de todo o funcionalismo público municipal: ativos, inativos e pensionistas. O pagamento dos servidores permite circular aproximadamente R$ 56 milhões na economia da capital potiguar.  

De acordo com a secretaria municipal de Administração, os arquivos com os créditos serão enviados ao Banco do Brasil ao decorrer do dia e os valores poderão ser movimentados pelos servidores nessa quinta-feira (31). Com isso, a gestão municipal garante opagamento rigorosamente em dia o pagamento dos seus funcionários.

Para o prefeito Álvaro Dias, o compromisso com o servidor é um dos pilares de sua administração, já que eles são os responsáveis pela condução da máquina pública municipal e precisam ser valorizados. Ele ainda comentou que a quitação dos salários em dia é fruto de um austero trabalho de todos que fazem a Prefeitura do Natal: “Acompanhamos de forma rigorosa as receitas e despesas municipais, primando pela responsabilidade nos gastos para manter em dia o funcionalismo e os principais serviços a população”.

 

  Revista Negócios
 Veja Também