Prefeitura de Bom Jesus concede desconto de 20% no IPTU

QUA. 27 NOV

A Prefeitura de Bom Jesus, por meio da Secretaria Municipal de Finanças, começou a entregar os carnês do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU). Este ano, os boletos para o exercício fiscal 2020 estão sendo enviados aos moradores via Correios. Aqueles que quitarem o débito, em parcela única, até 31 de dezembro, terão 20% de desconto no valor do imposto.

O contribuinte que não conseguir alcançar o primeiro desconto poderá se dirigir até o Setor de Tributação para reemissão do boleto e prorrogar o prazo para o desconto. O valor pago pelo IPTU é revertido em ações que vão melhorar a qualidade de vida da população mediante ações de desenvolvimento social, investimentos e manutenção nas áreas de saúde, educação, lazer, habitação e calçamento.

A Secretaria de Finanças também informa à população que houve uma mudança no sistema de emissão dos boletos. Portanto, alguns carnês possuem impressos "Prefeitura de Bom Jesus", no campo destinado ao nome do contribuinte. O número da casa, porém, permanece inalterado. Sendo assim, a Prefeitura solicita que, nesses casos, o morador compareça ao Setor de Tributação para atualização de cadastro.

O Setor de Tributação de Bom Jesus se localiza a Rua Manoel Andrade, 69, Centro de Bom Jesus.

 

  Revista Negócios
 Veja Também