Crédito: Divulgação

Praia Shopping sedia 4º Festival de Teatro Infantil de Natal

QUA. 07 OUT

O mês das crianças começou com várias atrações no Praia Shopping. Entre os dias 10 e 18 de outubro, o Praiaserá palco da quarta edição do FESTIN – Festival de Teatro Infantil de Natal. Pela primeira vez o evento acontece em formato híbrido: presencial, em arena montada no Praia com acesso restrito e capacidade limitada e reduzida, e online, com transmissão ao vivo pelo Youtube da Ideart, organizadora do evento.

Na programação, uma atração diferente por dia irá fazer a alegria dos espectadores, como Chapeuzinho Vermelho e o Lobo Bom, O Reizinho Mandão, Chá das Princesas, Os Quatro Amigos Saltimbancos, A Alegria Chegou com Bisteca e Bochechinha e muitas outras já confirmadas.

Durante os oito dias de FESTIN, as lojas do Praia Shopping entrarão no clima do evento, oferecendo produtos com preços especiais para o Dia das Crianças. Lojas de brinquedos, Certer Imports, Lojas Americanas, Alecrim Dourado, Tonzinho e Bamboo, todas terão várias promoções especiais para a data.

As lojas e quiosques do Praia Shopping abrem das 12h às 20h e o Festival de Teatro acontecerão sempre às 16h, com duração média de 70 minutos.

PARQUINHO

O Clubinho do Praia também estará aberto durante o FESTIN, sendo mais uma opção de entretenimento para a criançada, com o diferencial fornecer tranquilidade para os pais enquanto fazem suas compras. O espaço fica em um deck aberto, com circulação de ar natural, e conta com instrutores e uma estrutura de recreação infantil completa.

PROTOCOLOS DE SEGURANÇA

Uma estrutura especial será montada para atender aos protocolos estabelecidos pelas organizações de saúde e receber as famílias com toda segurança. A área destinada ao FESTIN possui ventilação natural e capacidade máxima para 22 famílias por dia de espetáculo, evitando aglomeração. Cada mesa tem a capacidade máxima para até quatro pessoas (adultos e crianças) da mesma família. Haverá demarcação no piso para limitar a distância de 1,5 metros entre as mesas.

Um monitor estará disponível durante todo evento para regular a circulação das pessoas no início, durante e ao fim dos espetáculos. Todos os presentes deverão usar máscaras, terão temperatura auferida e deverão utilizar de álcool em gel disponível na entrada da arena.

Para ter acesso a arena do Festival no Praia Shopping, será necessário adquirir a pulseira de acesso do dia mediante a doação de um brinquedo novo ou uma lata de leite por família. As pulseiras serão concedidas por ordem de chegada, a partir das 15 horas, em stand instalado no mall.

PROGRAMAÇÃO COMPLETA DO 4° FESTIN

10/10 – 1, 2, 3... Conto Outra Vez (Grupo Estação de Teatro)

11/10 – Chapeuzinho Vermelho e o Lobo Bom (Fábrica das Maravilhas)

12/10 – Circo do Peteca e Ilusionista Rian Razzani

13/10 – Reciclores (Grupo Teart)

14/10 – O Reizinho Mandão (Grupo Teart)

15/10 – Roubando Sorrisos (Trupe de Circo Ladrões de Sorrisos)

16/10 – Chá das Princesas (Fábrica das Maravilhas)

17/10 – Os Quatro Amigos Saltimbancos (Cia. Monicreques)

18/10 – A Alegria Chegou com Bisteca e Bochechinha (Brinquedos e Brincadeiras)

SERVIÇO

O quê: 4º FESTIN – Festival de Teatro Infantil de Natal

Quando: De 10 a 18 de outubro, às 16h.

Onde: No Praia Shopping e online no Youtube (https://www.youtube.com/channel/UCq9oK7BAlBTHwVErVEvTfgQ)

Quanto: ACESSO LIMITADO - Doação de 1 brinquedo novo ou 1 lata de leite para acesso à arena do Festin e gratuito pelo Youtube.

Mais informações: instagram.com/praiashopping

  Revista Negócios
 Veja Também