Crédito: Divulgação

Praia shopping registra crescimento de 100% no fluxo no final de ano e anuncia novidades para 2022

TER. 11 JAN

No embalo das festas de final de ano e com 74% da população do Rio Grande do Norte imunizada com as duas doses da vacina contra a Covid-19, os consumidores decidiram voltar às compras. Dentro desse novo cenário, o Praia Shopping registrou um aumento de 100% no fluxo de pessoas no mês de dezembro, em relação ao mesmo período do ano passado e já anuncia muitas novidades no seu mall.

O crescimento local acompanhou os números positivos registrados no país pela Abrasce (Associação Brasileira de Shopping Centers). De acordo com o órgão, as vendas realizadas no período do natal em 2021 cresceram 10,7% nos shoppings centers de todo o Brasil, na comparação com 2020.

De acordo com a Gerente Geral do shopping, Danielle Leal, as vendas acompanharam o fluxo e fecham o ano com um saldo positivo. “As vendas acompanharam essa movimentação e o resultado esperado está na casa dos 26% maior que dezembro de 2020. Acreditamos que nos dois dias antes do Natal, ultrapassamos a casa das 13 mil pessoas por dia no shopping. Diante desses números fechamos o ano com 28% de crescimento no total de vendas, em relação a 2020. Um número bem positivo”, explicou.

A Campanha Promocional “Natal Encantado no Praia", por exemplo, que ocorreu de 10 a 22/12, também comprovou o resultado positivo, uma vez que distribuiu 500 almofadas colecionáveis e o ticket médio de compras ficou acima dos R$350 por CPF participante.

A boa movimentação foi impulsionada pelas novas operações que o mall abriu nos últimos meses e as ações promocionais que o shopping tem feito. De acordo com a gerente o público ainda terá muitas novidades. "Além das últimas lojas que abriram como a Hawai Poke, Miss Poly, Rosa Brilhante, Carioca Burguer, Maria Bonita Cosmeticos e as reformas da Hemolab e Pedro Cavalcanti, estamos anunciando novas operações que irão agregar ainda mais ao nosso mix como a ZasTrás, a Nobel e o colégio Monte juntamente também com as reformas da Climest e da Odonto Design. 2022 vem com tudo por aqui", ressaltou Daniele.

  Revista Negócios
 Veja Também