Crédito: Divulgação

Praia Shopping realiza liquidação com descontos de até 60% e brinde para cinema

QUI. 04 FEV

O consumidor que busca por produtos com preços mais em conta terá a sua disposição a partir desta quinta (4) mais de 25 lojas que estarão em liquidação no Praia Shopping. A Liquida Verão do Praia segue até o dia 7 de fevereiro oferecendo descontos de até 60% em diversos segmentos de serviços e produtos, como jóias, roupas infantis, óculos, acessórios, moda feminina e masculina, pacotes de viagens e muito mais.

As lojas de vestuário, por exemplo, participam da ação promocional no momento em que trocam de coleção, quando as marcas queimam o estoque para receber as peças da nova estação. “Essa é a oportunidade para os clientes comprarem peças de verão até pela metade do preço. Serão quatro dias de saldo e muitos descontos especiais para que todos possam aproveitar ao máximo e adquirir produtos e serviços”, afirma a gerente geral do Praia Shopping, Danielle Leal.

CARTÃO LIQUIDA FIDELIDADE DÁ DIREITO A INGRESSO DO MOVIECOM

Além de aproveitar os preços baixos, os clientes também poderão ganhar ingressos para o cinema Moviecom, por meio do cartão Liquida Fidelidade. Para isso, basta adquirir produtos ou serviços nas lojas participantes da liquidação e ter seu cartão fidelidade carimbado na própria loja. Após receber carimbos de cinco lojas diferentes, em qualquer valor, o cliente deve se dirigir ao stand de trocas, que ficará localizado no mall do Praia Shopping, e apresentar o cartão fidelidade junto com os cupons fiscais fornecidos pelas lojas, até às 20 horas do último dia da promoção (07 de fevereiro).

Caso todas as regras tenham sido seguidas, o ingresso para o cinema será entregue imediatamente e poderá ser usado no Moviecom do Praia Shopping em qualquer dia e sessão disponível de filme 2D até 28 de fevereiro. Cada cliente terá direito a um cartão fidelidade, que será distribuído gratuitamente pelo shopping. O regulamento completo da campanha estará disponível no stand de trocas, e todas as lojas participantes serão sinalizadas com adesivos na vitrine durante a Liquida Verão do Praia.

SERVIÇO

O quê: Liquida Verão do Praia

Quando: 4 a 7 de fevereiro de 2021

Onde: Praia Shopping

  Revista Negócios
 Veja Também